A Donna Toys, loja de produtos eróticos localizada em Mogi das Cruzes, apresenta mais uma novidade do mercado de vibradores. Trata-se de um massageador discreto, que cabe na bolsa e possui sete modos de vibrações superpotentes, além de ser recarregável. Pode ser utilizado para massagear todo o corpo e também estimular o clítoris.

Só para se ter uma ideia, o mercado de produtos eróticos  registrou um grande crescimento durante a pandemia. Desde o início do confinamento, mais de 1 milhão de vibradores foram vendidos em todo o Brasil, segundo levantamento Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico (Abeme).

O aumento das vendas foi 4,12% comparado com 2019. Um dos motivos é o isolamento social estar impedindo as pessoas de terem encontros sexuais. Os vibradores lideram a lista dos produtos mais vendidos.

Segundo a pesquisa “perfil do mercado erótico durante a quarentena”, divulgada pelo portal MercadoErotico.Org, as mulheres casadas na faixa de 25 a 35 anos foram as que mais procuraram vibradores.

A Donna Toys fica na rua Francisco Franco, 465 (sobreloja).