Que tal terminar e começar o ano se renovando até na alimentação?

Confira alguns alimentos que não podem faltar na sua virada de ano e que promete trazer boas vibrações para o ano de 2020.

 

Lentilha

Não deixe de comer, pelo menos, uma colher de lentilha. Degustar o grão na virada é a garantia de fartura. Como a lentilha cresce quando é cozida, também fará você crescer como pessoa e como profissional. E seu grão de tom dourado, em formato de moedinha, assegura que não falte dinheiro nas carteiras e contas bancárias. Por via das dúvidas, coma mais de uma colher. Lentilha, além de trazer dinheiro, faz bem à saúde e é uma delícia.

 

Porco

Todo mundo come o delicioso lombinho ou pernil, mas você sabe por que? O animal fuça para frente – que é para onde você quer ir no ano que chega. Evite aves, que ciscam para trás, e crustáceos como o caranguejo, que andam para os lados. Os peixes, o alimento que Jesus Cristo multiplicou, segundo o relato bíblico, também traz boa sorte.

Uva

No momento da virada, coma 12 uvinhas e separe as sementes. Guarde-as em um guardanapo ou saquinho e mantenha-as na carteira durante o ano todo. É dinheiro garantido nos próximos 12 meses.

 

Louro

Normalmente usado como um dos temperos da lentilha, o louro também deve ser guardado na carteira durante todo o ano. Mantenha uma folha seca com você, para atrair prosperidade financeira.

Romã

Na hora da virada ou no Dia de Reis (6 de janeiro), coma três partes de romã e coloque os caroços dentro da carteira, para ter dinheiro durante o ano que chega.