Dotado de um extenso mercado mobiliário, a região do Alto Tiete e da grande São Paulo emprega milhares de profissionais de design e de arquitetura. Mogi das Cruzes abriga grande parte deles.Desde os aspirantes até renomados arquitetos , seguem a tendência de agregar o design de interiores na confecção de seus projetos.Seus escritórios remetem a um reino de sonhos  e encantamentos. Seduzem clientes exigentes , ávidos de terem seu espaço simetricamente mobiliado.

Neste universo de beleza e sofisticação , desponta como uma grande revelação no mercado, o designer Saulo Paiva (foto) , que atualmente empresta seu singular  talento para os clientes da ARRUMANDO A CASA. O jovem de 31 anos , imprime sensibilidade , beleza e praticidade em tudo o que projeta. De uma simplicidade ímpar , reconhece que foi Aurea Arcenio, também designer, que lhe ensinou as primeiras retas .Saulo cativa pela simpatia e pelo entusiamo. De maneira natural conduz o cliente para dentro dos  seus sonhos e vibra quando vê seu trabalho finalizado e reconhecido.

O  pai do  pequeno David se define como um homem caseiro, nas horas vagas vive para a esposa , filho e família. Seus pais o educaram no temor a Deus e respeito ao próximo , valores que carrega consigo até hoje. Gosta de passar as tardes de domingo com amigos , numa churrascada,  e segundo os próprios amigos , Saulo Paiva é um companheiro leal, solícito e sempre pronto a ajuda-los. Saulo pode ser contatado , com hora marcada, na empresa ARRUMANDO A CASA  pelo watts 9 4448 7740. Vale a pena visita-lo. Abaixo fotos dos seus  momentos de lazer: