As amigas e sócias Clarice e Clarissa

A Menina de Laço está voando mais longe do que se imagina!

A marca mogiana de acessórios femininos, sob o comando das amigas e sócias Clarice Júlio e Clarissa Ornellas, estará presente no Fórum Econômico Mundial 2019, o World Economic Forum, que será realizado de 22 a 25 de janeiro, em Davos, na Suíça.

Na verdade, quem vai estar presente é a Clarice Júlio, que irá a convite do Banco Goldman Sachs, C.F.O. Ela vai representar um programa que capacitou milhares de mulheres pelo mundo, as 10.000 Women ??.

A Reunião Anual do Fórum Econômico Mundial é a única reunião anual que reúne líderes da sociedade global. Os chefes e membros de mais de 100 governos, executivos das 1.000 principais empresas globais, líderes de organizações internacionais e organizações não-governamentais relevantes, os líderes culturais, sociais e de pensamento mais proeminentes e as vozes disruptivas dos Jovens Líderes Globais do Fórum, Global Shapers e Pioneiros da Tecnologia se reúnem no início de cada ano para definir prioridades e moldar agendas globais, setoriais e regionais.

A participação é apenas por convite e reservada para membros das comunidades do Fórum. A estreita colaboração contínua com essas comunidades, em cooperação com uma Rede Global de Conselhos Futuros, assegura a substância orientada para a solução da Reunião Anual. Inúmeras iniciativas de importância global foram lançadas em Davos.