O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) promove no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o evento “Imagina Juntas”, a partir das 18h30, no Salão Privê “Airton Nogueira”. A iniciativa, com entrada gratuita, é aberta para todo o público feminino; não precisa ser sócia para participar. O objetivo é promover diálogo entre as mulheres com foco em seu papel, suas condições e conquistas no cenário atual da sociedade.

A iniciativa faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, na próxima quinta-feira. O objetivo é promover diálogo entre as mulheres com foco em seu papel, suas condições e conquistas no cenário atual da sociedade. A atração ainda contará com um show especial de abertura com a cantora Raquel Braga. As interessadas em participar da ação devem se inscrever pelo link: http://bit.ly/diadamulherccmc.

O evento tem à frente as diretoras Viviane Vieira Prado (Social) e Tatiana Moya (Cultural) e pretende proporcionar ao grupo participante uma maneira de comemorar o Dia Internacional da Mulher por meio de ideias, inspirações e também a discussão sobre problemas importantes, que levam aos rótulos e desvalorização das mulheres nos dias atuais.