wine-2A crise político-econômica pela qual passa o Brasil não afetou o humor e a disposição de produtores e importadores de vinhos no país. A sexta edição da Wine Weekend SP, que acontece entre os dias 30 de junho e 3 de julho de 2016, é uma prova disso.

O evento, que no ano passado contou com mais de 21 mil visitantes e gerou 3 milhões de reais em negócios, conta com um aumento de 20% no número de expositores em 2016. Espera-se também um portfólio de 2 mil rótulos e 15 mil garrafas abertas.

Uma série de atividades acontecerá paralelamente às degustações e vendas de vinhos: palestras com especialistas, uma exposição com obras do artista plástico Luciano Bortoletto retratando o universo imaginário do vinho, um espaço patrocinado Verallia abordando o casamento antigo e harmonioso entre vinhos e azeite e o Vale do Vinhedo, onde crianças de 2 a 8 anos aprenderão mais sobre uvas e degustarão sucos da fruta.

Os ingressos custam a partir de R$ 60,00, com direito a degustação e podem ser adquiridos pelo site: ingressorapido.com.br