O curso de Administração do Campus-sede da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) receberá a unidade do programa CRA-SP Móvel nesta quarta-feira (09/08), a partir das 16 horas, na Alameda do Prédio 3. Na oportunidade, serão oferecidos diversos serviços aos estudantes e à população, como entrega e pedido da Carteira de Estudante, pedido de registro profissional, emissão de Carteira de Trabalho e esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.

O projeto é uma realização do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) e tem por objetivo estreitar relações com as instituições de ensino, os estudantes da área e a população.

A unidade do CRA-SP também promoverá na UMC a campanha “Ler é Saber: Compartilhe um livro”. Trata-se de uma biblioteca itinerante que conta com um acervo de mais de mil títulos. O objetivo é que os exemplares gratuitamente retirados sejam futuramente repassados, logo após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Doações de livros também são bem-vindas.

“Estamos confiantes que essa ação será um sucesso aqui na UMC, porque além de beneficiar os alunos, contemplará a sociedade com serviços gratuitos”, explicou João André Tavares Fernandes, coordenador dos cursos de Administração e Relações Internacionais do Campus Mogi das Cruzes.

Equipada com computador, impressoras que reproduzem imagens de alta resolução, frigobar, ar-condicionado e TV de 32 polegadas, a unidade do CRA-SP Móvel possui infraestrutura completa para atender os interessados.