Trio

O SESI Mogi das Cruzes recebe neste sábado (25), às 20 horas, o Trio Sinhá Flor, grupo de forró pé de serra composto apenas por mulheres. No comando da sanfona, triângulo e zabumba, Carol Bahiense, Cimara Fróis e Talita Del Collado prometem um verdadeiro passeio pelos ritmos e tradições nordestinas para não deixar ninguém parado.

O grupo, fundado em janeiro de 2008, conquistou no mesmo ano o primeiro lugar no VIII Festival Nacional de Itaunas (FENFIT), maior festival de forró do Brasil. Em oito anos de estrada, as cantoras já se apresentaram ao lado de grandes ícones da música brasileira como Toninho Ferragutti, Dominguinhos e Elba Ramalho. No seu repertório, é composto por canções que ficaram eternizadas na voz de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

O trio realizou turnês nacionais e internacionais, levando o ritmo brasileiro para países como Argentina, Paraguai, França, Portugal, Itália, Suíça e Inglaterra. Em 2014 lançou seu primeiro CD, com releituras de Gonzaga e Gilberto Gil, utilizando linguagem simples e, ao mesmo tempo, moderna, com arranjos especialmente criados para esse trabalho.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, na páginawww.sesisp.org.br/meu-sesi. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até 15 minutos antes do show. A apresentação faz parte do projeto SESI-SP Música, que visa promover o acesso da comunidade à música de qualidade e difundir todos os estilos musicais.

SERVIÇO

Local: SESI Mogi das Cruzes – Rua Valmet, 171 – Braz Cubas

Datas e horários: 25 de junho, sábado às 20h

Capacidade: 165 lugares

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: livre

Gênero: Música popular

Informações: (11) 4723-6900 / 6925