Os shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano serão reabertos neste domingo (18) com o início da fase de transição do Governo Estadual.

Nas últimas semanas, os indicadores da saúde apresentaram uma redução progressiva, com queda nas internações e diminuição da ocupação hospitalar, o que permitiu o avanço para retomada gradativa e consciente das atividades não essenciais.

Mogi Shopping

Mogi Shopping

O Mogi Shopping opera de acordo com as medidas do Plano São Paulo e órgãos superiores.

A partir deste domingo (18) funcionam apenas as lojas, das 11 às 19 horas, todos os dias. As medidas de segurança como medição de temperatura, uso de álcool gel e obrigatoriedade do uso de máscara permanecem.

Lazer, restaurantes e lanchonetes vão atender conforme liberação, até então prevista pelos órgãos superiores a partir do dia 24 de abril.

O Mogi shopping reforça que os clientes contam com o telefone do SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente, (11) 4798-8800, e encontram nas redes sociais no perfil @mogishopping todas as novidades

Suzano Shopping

 

O Suzano Shopping reabre ao público neste domingo (18). As lojas passam a funcionar com o atendimento ao público das 11 às 19 horas, todos os dias.

Restaurantes, academia e serviços de estética, porém, somente voltarão às atividades a partir do dia 24 de abril.

As lojas de alimentação poderão continuar com o sistema de delivery, e também na modalidade “take-away” para clientes que preferirem fazer a retirada, entre os dias 18 e 24/04.

Nesta retomada gradual das atividades, seguindo as novas regras anunciadas pelo governo, a capacidade de público estará limitada a 25% da capacidade do centro de compras. As normas de segurança permanecem, como limite de distanciamento, uso obrigatório de máscaras, oferta de álcool em gel, aferição de temperatura e outras medidas válidas para todo o shopping no combate à Covid-19.