No dia 9 de março, sexta-feira, às 19 horas, o Sesi Mogi das Cruzes recebe o rapper, compositor, produtor e apresentador Thaíde, que se tornou um dos maiores nomes do rap nacional ao levar o gênero ao rádio e à televisão. A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Para aquecer o público antes do show, a festa The Tapes começa às 18 horas. A primeira atração, fica por conta dos DJs Raass e Zooza, que prometem fazer o público vibrar ao som de músicas repletas de história e qualidade. A apresentação traz as diferentes vertentes da black music, com uma festa desde movida a trap, reggae e samba-rock, valorizando as diferentes vertentes da black music. Criada em 2017, a The Tapes mescla a discotecagem com o rap.

Em seguida, Thaíde comemora os 30 anos de carreira com o show Vamo que vamo que o som não pode parar!, que reivindica uma presença mais forte do movimento hip hop nas ruas da cidade. Ao traçar um paralelo entre a década de 1970 e os dias atuais, o cantor reforça as raízes do gênero que deu voz a milhares de brasileiros.

Conhecido por seu trabalho como ator e repórter televiso, Thaíde já atuou na série “Antônia”, da Rede Globo, e também apresentou o programa “Manos & Minas”, da TV Cultura, e “A Liga”, da TV Bandeirantes.

Em sua carreira como rapper, Thaíde escreveu cerca de 100 canções, divididas em seis álbuns gravados com seu antigo parceiro, DJ Hum (responsável pela produção musical), um disco solo e diversas coletâneas. Sua história de sucesso virou livro e ele se destaca por utilizar um discurso descontraído e pacífico para ensinar a todos sobre o Brasil que não é mostrado nos cartões-postais e nem reportado nos meios de comunicação convencionais.

 

Ficha técnica

Voz: Thaide I Voz: Mista Pump Killa voz | Voz: Arnaldo Tifu I DJ QAP

Repertório

  1. Malandragem é viver
  2. Mama
  3. Respeito é pra quem
  4. Vamo que vamo
  5. Rapapeando
  6. Fala de Amor
  7. SoulRap
  8. Simples

SERVIÇO

Local: Palco Externo do SESI Mogi das Cruzes

Entrada pela Rua Gutermann – abertura da Casa às 17h

AVCB: (663332201693)  – validade: ( 8/8/2018)

Alvará: (299202) – validade: (28/5/2020 )

Datas e horários: 9 de março, sexta, às 19h (Thaíde) – Apresentação DJ RAASS • DJ ZOOZA, às 18h

Capacidade: 2.000 lugares

Duração: 80 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Adulto

Informações: 4723-6900

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 2 horas antes do início do espetáculo.