São mais de mil vagas gratuitas para o Alto Tietê
São mais de mil vagas gratuitas para o Alto Tietê

 

O Escritório Regional do Sebrae-SP preparou para esse mês uma ampla programação de apoio às pessoas do Alto Tietê que desejam abrir o próprio negócio e de capacitação dos empresários já estabelecidos. Na programação, palestras e capacitações. No total, serão realizados 33 eventos totalmente gratuitos, voltados para o aprimoramento das micro e pequenas empresas da região e também para a orientação daquelas pessoas que desejam abrir o próprio negócio. Ao todo, serão disponibilizadas 1.085 vagas. Para participar de qualquer um dos eventos, os interessados devem se inscrever pelos telefones 4722 8244 ou 0800 570 0800.

Para os empresários que já estão estabelecidos, o Sebrae-SP oferecerá palestras, oficinas e consultorias, a serem realizadas em diversos municípios atendidos pelo Escritório Regional. Serão abordados temas como Finanças, Planejamento, Legislação, Gestão de Pessoas, Marketing, Administração e Inovação. Além disso, na segunda semana de abril, ocorrerá o curso “Aprender a Empreender”, em Ferraz de Vasconcelos. Outro destaque da programação é a palestra sobre “Certificação de produtos eletrodomésticos”, a ser promovida pelo Sebrae-SP em parceria com o Inmetro-SP e as associações comerciais da região.

O Escritório Regional do Sebrae-SP também preparou orientações voltadas às pessoas físicas interessadas em abrir o próprio negócio.  Os interessados em participar ou obter informações mais detalhadas sobre a agenda devem entrar em contato com o Sebrae-SP pelo telefone 4722 8244.