Julho está repleto de atrações no programa Mogi Para Mogianos
Julho está repleto de atrações no programa Mogi Para Mogianos

O City Tour Mogi para Mogianos integra neste mês a programação do projeto “Férias no Parque”, da Secretaria de Verde e Meio Ambiente. Após o roteiro ecocultural deste domingo (7), os visitantes poderão participar de trilha, plantio de mudas e brincadeiras no Parque Natural Municipal Francisco Affonso de Mello – “Chiquinho Verissímo”, que será a atração do dia 14 de julho.

Neste domingo, natureza e cultura se misturam com a visita ao Sítio Águas da Mata, na região do Rodeio e ao ateliê do artista plástico Lúcio Bittencourt. No dia 21 de julho, é a vez do roteiro rural com a visita ao Sítio Hoçoya e ao Paraíso das Microorquídeas, na região do Cocuera.
Encerrando o mês, no dia 28, os visitantes conhecerão o ateliê do artista Belini Romano, o Casarão do Carmo e museus na região central da cidade, como o Profª Guiomar Pinheiro Franco e o Centro de Cultura e Memória Expedicionários Mogianos.
Os ônibus saem aos domingos às 10 horas do Parque Centenário e contam com seguro viagem e guia de turismo. O valor da passagem é de R$5,00 para a primeira pessoa e R$2,50 até o terceiro acompanhante. É preciso reservar com antecedência no Centro de Informações Turísticas – CIT no Parque Centenário ou pelo telefone 4726-9920.