Chitãozinho & Xororó cantam no Vacaloca no dia 20 de dezembro

Chitãozinho & Xororó 40 anos

Um show intimista, num espaço aconchegante e confortável, para receber muito bem o público que aprecia Chitãozinho & Xororó. Este é o presente que os fãs da dupla vão ganhar do Rancho Vacaloca neste Natal, dentro do projeto Festival de Fim de Ano da casa, que traz ainda outros vários artistas.

Chitãozinho & Xororó farão um show na casa no dia 20 de dezembro, quinta-feira, sendo que o público poderá escolher entre assistir ao show em cadeiras premium, cadeiras, ou ainda no espaço vip da casa ou na pista. Seja qual for o local escolhido, é garantia de bons momentos curtindo o show de uma das duplas sertenejas mais amadas do Brasil.

Aliás, não é exagero dizer que a história de Chitãozinho & Xororó se confunde com a da música sertaneja da atualidade. Afinal, são mais de 40 anos de total dedicação à vida artística.

Mas não foi da noite para o dia que José Lima Sobrinho e Durval de Lima transformaram-se em Chitãozinho & Xororó, nomes nacionalmente conhecidos e respeitados pelo grande público. Persistência, garra e amor à música foram palavras de ordem para que eles acumulassem a marca de 35 milhões de discos vendidos, 34 álbuns inéditos, seis DVDs, dois prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante. Foi com Fio de Cabelo, do álbum Somos Apaixonados, de 1982, que aconteceu, de fato, a grande explosão da dupla.

Outras atrações

E prossegue, depois desse show imperdível, o Festival de Fim de Ano do Vacaloca, com Humberto & Roanaldo (dia 21), Victor & Matheus (22), Gabriel Gava (23) e João Lucas & Marcelo (24), que farão um show na noite de Natal após a ceia, sem hora para acabar.

Mais informações sobre ingressos pelo telefone 2883-4339 ou pelo site www.ranchovacaloca.com.br