A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e o Conselho Empresarial Feminino (Consef) promovem nesta quinta-feira (28) o 42° Prêmio Empreendedor do Ano. A premiação reconhece a atuação de sete empresários que se destacaram em seu setor de atuação e se tornaram exemplo para os empreendedores do Alto Tietê.

Nesta edição serão homenageados o empresário Sérgio Miranda, da Autoescola Shangai, na categoria Tradição, a empresária Ana Beatriz de Almeida Cezar, da Clínica Salute Care, no Empreendedorismo Feminino, o empresário Anderson Mendonça do Grupo CDT em ESG – Sustentabilidade, além do comendador Marcos Bastos, do Grupo Baxtech e em Inovação.

A categoria Jovem Empreendedor homenageará Eloísa Lisboa Reis, da Coffee Power; como Prestador de Serviços/ Profissional Liberal quem receberá o prêmio é o médico Olavo Ribeiro Rodrigues, do Instituto do Tórax; e pelo Comércio, os homenageados são Albertino Augusto Gil, Artur Francisco Gil e Albertino Augusto Gil Filho, proprietários da Padaria Colinas do Sol.

A escolha dos homenageados é realizada anualmente pela ACMC com o apoio de seus associados que indicam e votam nos empreendedores. A quadragésima segunda edição do Prêmio Empreendedor do Ano será realizada no espaço Aloha seguindo todos os protocolos sanitários, incluindo o número reduzido de público.

“Esse evento é para prestigiar os comerciantes que depois de quase dois anos, ainda continuam em pé, colaborando para manter nosso comércio como um exemplo para a Região”, afirma a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.  

O evento conta com o patrocínio máster do Grupo NotreDame Intermédica e o Grupo CDT, além dos patrocínios de Saint Thomas International School, do Grupo RCR e MVM. O prêmio tem o apoio ainda de Arrumando a Casa, O Boticário, Grupo Baxtech, Paradise Gardens, Contamec, Trator Agro, Maionese Estrela Gourmet, Cidade Viva, Marka Gestão, DDC Telefones, Sancet, Grupo Lapique, Capim Cidreira, Mary Kay representante Jeruza Reis e Yolanda K.

6