purificador dentro 1712

Principalmente em cidades grandes e movimentadas, muita gente passa horas dentro do carro, em razão dos famosos congestionamentos. E engana-se quem pensa poder, ao menos, amenizar o problema da poluição deixando as janelas fechadas. Carros são ambientes extremamente propícios para a proliferação de bactérias, ácaros e fungos.

Para resolver este problema já existem diversos purificadores de ar portáteis, indicados para veículos de passeio, a fim de higienizar e proteger o ambiente. Entretanto, nem todos são realmente eficazes. A Qar, que comercializa produtos destinados a purificar ambientes do lar, escritórios e automóveis, conta com purificadores que funcionam a base de uma tecnologia japonesa que chegou há pouco tempo no Brasil: a Plasmacluster.

“Trata-se da única tecnologia do mundo capaz de emitir, simultaneamente, íons positivos e negativos no ar ambiente, o que significa que eles tem o poder de agregarem-se à superfície de vírus e bactérias inativando estes microorganismos. (…) Os íons existem em equilíbrio na natureza e possuem, justamente, esta função de defesa do ambiente.”, explica Marcelo Yoshikawa, diretor da Qar, que termina: “Este equilíbrio é responsável pela sensação de bem estar e frescor que sentimos em ambientes naturais, como bosques e cachoeiras.”

Além do mais, o purificador não produz barulho incômodo, já que emite ruído inferior a 28 DB, bem baixo. É extremamente prático, pequeno e leve (pesa 340 g e se ajusta perfeitamente ao porta-copos), e vem com um adaptador para automóveis 12v DC.

Os produtos podem ser adquiridos em todo o Brasil através do telefone 11 3345-0522 ou pelo www.qarbr.com.br .