Pinturas do artista plástico Paulo Seccomandi, espalhadas pelo Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), passaram recentemente por restauração e modernização, especialmente, as do parque aquático.
A restauração começou no dia 9 de fevereiro e prosseguiu até o dia 24. Os serviços foram determinados pelas diretorias Patrimonial e Administrativa, e presidência do CCMC, diante da necessidade de revitalização de algumas áreas que já estavam ficando deterioradas com o tempo.
O clube optou por manter a parceira, já de anos, com o artista Paulo Seccomandi. O resultado pode ser conferido com as belas imagens estampadas nas paredes do CCMC.
“Falando como associado, eu achei que o ambiente ficou muito mais ‘clean’. Na parede da sauna, na entrada da piscina, por exemplo, já tinha uma obra do Paulo Seccomandi com cores mais intensas. Dessa vez, diferente dos traços mais fortes e coloridos, marca das suas obras, ele inovou e usou traços mais leves e suaves, o que trouxe um resultado bem interessante”, comentou o presidente do CCMC, Pedro Paulo Gonçalves.
“Quando o clube voltar a funcionar, a expectativa é de que os associados gostem bastante dessa renovação”, acrescentou Pedro Paulo, lembrando que as atividades presenciais esportivas, culturais e sociais estão suspensas temporariamente, em razão da Fase Emergencial decretada pelo governo paulista, para contenção da pandemia.

 

3