Maria Salas Barreira

 

A Associação do Jardim Planalto e o Firma Forte Futebol Clube, do Jardim Aeroporto 3, em Mogi das Cruzes se juntaram em prol da campanha Páscoa Solidária, que visa a arrecadação de chocolate para serem doados para as crianças carentes do bairro. 

 

A instituição social tem mais de 600 famílias cadastradas, portanto, essa doação irá beneficiar, em média mais de 500 crianças.

 

Podem ser doados chocolates, como BIS, caixas de bombom ou barras. 

 

“Nós sempre nos unimos em datas comemorativas como o Natal, Dia da Criança, Páscoa, dentre outros eventos, para ajudar as famílias que tanto precisam. E estamos pedindo chocolates para que as crianças não fiquem sem, nesta Páscoa. Ao contrário de outras datas, em que promovemos eventos para elas, desta vez, por causa da pandemia, não será possível, mas estamos nos organizando para fazer a entrega dos chocolates, neste domingo (4)”, disse Marcos Santos, do Firma Forte F.C..

 

Quem quiser colaborar pode entrar em contato pelos telefones (11) 9 9685-5760 (Marcos) e (11) 5690-9184 (Wagner). A doação deve ser feita até este sábado (3).

 

 

13