Prêmio1O farmacêutico Paulo Henrique de Oliveira, que é mogiano, está entre os 100 mais influentes da saúde do Brasil de 2016. Publicado na mais recente edição da revista “Management – Tendências, líderes e práticas”, o ranking valoriza profissionais que fizeram mais pela Saúde brasileira, nos últimos 12 meses, mesmo diante às inúmeras dificuldades pelas quais passa o País. Considerado o “Oscar da Saúde”, o prêmio, organizado pelo Grupo Mídia, está em sua quarta edição.

Oliveira leva a melhor na categoria “Qualidade e Segurança”, pelos trabalhos que desempenhou como gerente corporativo do setor de Qualidade da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo.

Ao lado dos outros 99 Mais Influentes da Saúde do Brasil de 2016, o mogiano vai receber seu prêmio nesta sexta-feira (20), às 18 horas, durante a “Feira Hospitalar”, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A escolha levou em consideração sua visibilidade no mercado, ações que empreendeu no que reside investimentos, soluções de atendimento e superação de desafios, além da qualidade das estratégicas que adotou, confiabilidade no meio e desempenho como gestor.

Na gestão de Oliveira, a Rede São Camilo recebeu acreditação canadense internacional (unidade Santana), reacreditação “Joint Commission Internacional” (unidade Pompeia) e Recertificação de Excelência por parte da Organização Nacional de Acreditação (ONA) (unidade Ipiranga).