Pedro Paulo Gonçalves e Júlio Maldonado / Foto: Jorge Moraes

 A nova diretoria-executiva do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) toma posse no dia 2 de janeiro (terça-feira). O presidente eleito Pedro Paulo Gonçalves e o vice Júlio César Brito Maldonado serão empossados em solenidade às 19h30, no Salão Privê “Airton Nogueira”. Com eles, assumem demais membros da chapa “Avança CCMC”, legitimamente escolhida durante eleição realizada em outubro de 2017 por meio de voto direto dos mais de mil associados do clube, que completou 60 anos de fundação em agosto deste ano. A nova gestão comandará o complexo de lazer mogiano no biênio 2018/2019.

Um dos objetivos da nova diretoria-executiva é dar continuidade a todos os projetos colocados em prática pelos presidentes que antecederam a formação eleita e que deram certo, mas também lançar mão de novas estratégias que possam beneficiar ainda mais os associados, tornar o nome do clube ainda mais consolidado e o reposicioná-lo como uma das entidades esportivas de maior tradição na região do Alto Tietê.

“Temos como principal objetivo revisar o plano de contas e equilibrar as despesas e receitas do clube a fim de evitar qualquer impacto negativo em nosso fluxo de caixa nos próximos anos. É importante lembrar que, atualmente, o clube tem o privilégio de estar com caixa positivo e ótima saúde financeira se comparado a outras agremiações da região, ou seja, para conseguir este equilíbrio em curto prazo, priorizaremos nossas ações na revisão geral de contratos de serviços, plano emergencial para recuperação de receitas, como resgate de associados e conquista de novos, e identificação de oportunidades para criação de novas receitas como patrocínios e parcerias”, explica o presidente eleito, Pedro Paulo Gonçalves.

 

Perfis

O novo presidente tem 52 anos, é casado, tem dois filhos e sócio do Clube de Campo há 24 anos. Pedro Paulo é engenheiro mecânico, pós-graduado em Administração Industrial e tem MBA em Vendas e Marketing. Júlio César Brito Maldonado, vice-presidente, de 53 anos, é casado, tem dois filhos e já atuou como diretor administrativo e social do CCMC. Também é engenheiro mecânico. Tem pós-graduação em Administração, Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Gestão Estratégica de Pessoas.

Além de presidente e vice, a diretoria-executiva do CCMC é composta por diretores nas áreas: administrativa, financeira, esportiva, social, cultural, de patrimônio, de marketing e jurídica.

 

 

A nova diretoria-executiva do CCMC para o biênio 2018/2019

– Pedro Paulo Gonçalves: Presidente.

– Júlio César Brito Maldonado: Vice-presidente.

– Enio Camargo Franco Junior: Diretor Administrativo;

– Rogério Nabarretti: Diretor Administrativo.

– Manuel Augusto Belchior Trigo: Diretor Financeiro.

– Thiago Lara: Diretor Financeiro.

– Tatiana Moya: Diretora Cultural.

– Viviane Prado: Diretora Social.

– Rodrigo Lazzuri: Diretor de Esportes.

– Luiz Antônio Prezia: Diretor de Patrimônio.

– Walter Zago: Diretor de Patrimônio.

– Bruno Máximo: Diretor de Marketing.

– Álvaro Redher: Diretor Jurídico.

– Amaral Cezar Lombardi: Diretor Jurídico.