O projeto Natal na Vila Helio preparou uma programação musical especial para os dias 15, 16 e 17 de dezembro, das 18 às 21 horas, no charmoso espaço localizado na região central, com apresentação do Coral Canarinhos do Itapety, Big Band da Sinfônica e Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes com Fernando Maque. O evento é uma parceria do Grupo Marbor com a Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes e terá entrada gratuita.

No primeiro dia do Natal na Vila Helio, 15 de dezembro (quarta-feira), quem se apresentará será o Coral Canarinhos do Itapety, formado por crianças e adolescentes alunos da rede municipal de ensino. No dia 16 (quinta-feira) será a vez da Big Band da Sinfônica embalar o público. Para fechar a programação do evento, no dia 17 (sexta-feira), o palco será da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, com o cantor mogiano Fernando Maque. No repertório, canções natalinas e outros clássicos populares.

No dia 17, também será realizado será o encerramento da campanha “Natal de Sorrisos”, do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes.

“Preparamos este evento com muito carinho para proporcionar momentos emocionantes às famílias mogianas, com música de qualidade, decoração de Natal e estrutura adequada para que todos apreciem o evento e celebrem esta época mágica do ano”, explica Tatiana Borenstein, diretora do Grupo Marbor. A Vila Helio possui segurança e estacionamento 24 horas terceirizado.

“Buscamos com essa programação proporcionar uma bela experiência natalina aos mogianos de todas as idades. Serão três dias de muita música, em um ambiente lindo e aconchegante, então, convidamos todos que gostam de Natal e de boa música a comparecer. Lembrando que a entrada é gratuita”, destaca Kelen Chacon, secretária de Cultura de Mogi das Cruzes.

As apresentações estão previstas para iniciarem às 19h30.

 

Serviço

Natal na Vila Helio

Dia 15/12 – Coral Canarinhos do Itapety

Dia 16/12 – Big Band da Sinfônica

Dia 17/12 – Orquestra Sinfônica com Fernando Maque

Horário: das 18 às 21 horas

Local: rua Juvenal Granado Nale, Vila Helio

Entrada gratuita

6