Pi

O Happy Hour com Piano, do Mogi Shopping, que três vezes por semana leva música de qualidade ao centro de compras, vai ser ainda mais especial nesta quinta-feira (14). O músico Diego Novaes preparou uma apresentação especial para homenagear Tom Jobim. O público vai poder conferir, gratuitamente, uma seleção de músicas de um dos principais compositores brasileiros das 18h30 às 20h30, na área do boulevard.

“Desde o início do projeto Happy Hour com Piano, Tom Jobim esteve na lista dos músicos mais pedidos pelo público durante as apresentações. Então, com a ideia de sempre criar repertórios que agradem os visitantes, resolvi preparar esse especial só com músicas do compositor”, comenta Novaes. “Wave”, “Dindi”, a peça “Orfeu da Conceição”, “Falando de amor” e “Eu te amo” – com participação de Chico Buarque na composição – são algumas das obras que vão estar no repertório.

“Homenagear Tom Jobim é homenagear o público que, cada vez mais, prestigia nossas apresentações no Happy Hour com Piano”, declara Diego Novaes. Ele revela que o público na área do boulevard, durante o evento, é notável. O músico afirma que consegue identificar, muitas vezes, pessoas que estão sempre por lá especialmente por conta da música. “É claro que todos os atrativos do Mogi Shopping atraem os espectadores, mas já percebo há tempos que temos uma plateia fiel e me sinto honrado por fazer parte disso”, comemora.

O Happy Hour com Piano do Mogi Shopping é promovido todas as segundas, terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, com apresentação de Diego Novaes. Já na primeira e na última segunda-feira de cada mês, o maestro Helinho, de Suzano, é quem assume o piano.

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001, no Centro Cívico. Informações pelo 4798-8800.