A Igreja do Carmo é um dos próximos destinos
A Igreja do Carmo é um dos próximos destinos

 

O programa City Tour Mogi para Mogianos, iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio de sua Coordenadoria de Turismo, retomou suas atividades. As visitas acontecem sempre aos domingos e a saída é às 10 horas no Parque Centenário.

Além do roteiro ecológico, que foi realizado no último domingo, a Coordenadoria oferecerá neste mês os roteiros rural e cultural/religioso. No feriado do Carnaval não haverá programação. O City Tour retoma as atividades no dia 17 de fevereiro, quando os turistas poderão conhecer um sítio e uma plantação de microorquídeas na região do Cocuera. No domingo seguinte, dia 24, é a vez de uma visita ao centro histórico de Mogi.
Para fazer a visita, os bilhetes devem ser adquiridos de terça a domingo no Centro de Informações Turísticas no Parque Centenário. O ingresso é de R$ 5,00 e até o terceiro acompanhante R$ 2,50. A reserva pode ser feita antecipadamente. Mais informações pelo telefone 4726-9920.

Veja a programação completa:

17/02- Roteiro Rural
Destino: Cocuera
Locais visitados: Sítio Hoçoya e Paraíso das Microorquídeas

24/02- Roteiro Cultural/Religioso
Destino: Centro Hístórico
Locais visitados: Igrejas do Carmo, Museu do Divino e Centro de Cultura e Memória Expedicionários Mogianos, Mesquita Islâmica, Ateliê do Belini.

 

 

1