O Mogi das Cruzes Basquete irá encara o São Paulo nesta quinta-feira (16), às 20 horas, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo pelo Youtube e pelo Facebook da Liga Nacional.

Após uma semana de treinos sem jogos para os mogianos, a equipe realizou os últimos preparativos para o confronto na manhã desta quarta-feira (15), com um treino técnico/tático, no Ginásio Hugo Ramos.

“Tivemos uma semana produtiva. Focamos bastante nos treinos de intensidade, que é a característica da equipe, além da defesa. Sabemos que o São Paulo é um excelente time. Já conseguimos ganhar deles no Paulista, mas cada jogo é um jogo. Eles têm jogadores com muita qualidade, então temos que tentar tira-los para fazer uma boa partida coletiva, com um bom aproveitamento, e chegar no final com chances de vitória”, ressalta o técnico Danilo Padovani.

O Mogi Basquete está na 7ª colocação, com cinco vitórias e cinco derrotas, em 10 partidas disputadas. Já o São Paulo, está em 5º, com seis triunfos e três derrotas em nove duelos.