img_1364

O SESI Mogi das Cruzes recebe nesta sexta-feira (2), às 20h, o Quarteto Villani, grupo camerístico que apresentará o concerto Encantos do Brasil, uma homenagem à música erudita brasileira. A proposta é levar ao grande público composições que fazem parte do patrimônio cultural brasileiro, mostrando sua variedade rítmica bem como o diálogo entre o erudito e o popular.

O quarteto é formado por Marco André dos Santos na flauta transversal, Cláudio Dias, violino, Boaz de Oliveira, violoncelo, e Janaína Gargiulo, piano. O repertório inclui obras de Villani-Côrtes, Júlia Tygel, Eduardo Escalante e Edson Hansen Sant’Ana, todos compositores nacionais

Os ingressos para essa apresentação são gratuitos e podem ser reservados por meio do sistema Meu SESI(www.sesisp.org.br/meu-sesi) ou retirados na bilheteria do teatro no dia do evento.

O recital é uma proposta do projeto SESI-SP Música, que leva à sociedade apresentações gratuita de música, democratizando o acesso à cultura e promovendo a difusão do conhecimento.

Repertório

 

Eduardo Escalante

Rondo a quatro

Edson Hansen

Painéis sonoros

Júlia Tygel

Estado de árvore

Edmundo Villani Cortes

Valsa das rosas

Frevo paulista

Prelúdio

Baião

Royati

SERVIÇO

Local: SESI Mogi das Cruzes – Rua Valmet, 171 – Brás Cubas

Data e horário: 2 de dezembro, sexta, às 20h

Capacidade: 165 lugares

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: livre

Gênero: erudito

Informações: (11) 4723-6900 / 6925

Entrada gratuita