A Associação Pró-Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes promove a missa na Capela do Divino (ao lado do Salão Paroquial da Catedral de Sant´Ana), nesta segunda-feira (29/7), às 20 horas. Esta será a primeira missa, após o anúncio dos festeiros e capitães de mastro que irão comandar a Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes em 2020, de 21 de maio a 31 de maio

Os festeiros de 2020 são Mauro de Assis Margarido (Maurinho) e Cícera Alecxandra de Oliveira Margarido (Alê) e os capitães de mastro Maurimar Batalha e Roberta Fadoni Batalha.

A celebração da Santa Missa será feita pelo padre Diogo Shishito, assessor eclesiástico da Festa do Divino. Após a Santa missa, os devotos tomam um café, oferecido pela Pró-Festa do Divino, no Salão Paroquial da igreja. A proposta da entidade é fidelizar ainda mais a participação dos devotos na Festa do Divino. As missas na capela ocorrem sempre às últimas segundas-feiras de cada mês. A capela está localizada atrás da Catedral de Sant´Ana.

A entrada para a Capela do Divino é feita pela lateral da Catedral de Sant´Ana, na rua Dr. Paulo Frontim (ao lado da secretaria da igreja).