A partir desta quinta-feira (31) ao meio-dia, o Mogi Shopping abre suas portas para a maior promoção de varejo da região: a 12ª Maratona de Ofertas, trazendo descontos de até 70% e preços incríveis em suas lojas, nos segmentos de roupas, acessórios, calçados alimentação, serviços e lazer.
Com mais de uma década de sucesso, a promoção já conhecida dos consumidores mogianos vai contar com um plus em 2013: a participação das lojas recém-inauguradas no novo corredor do centro de compras, oferecendo novas opções em roupas, acessórios, games e muito mais aos consumidores que forem aproveitar a Maratona.
No novo corredor haverá um “QG Maratona de Ofertas”, um lounge com DJ e blogueiros da cidade, que farão postagens na internet sobre a campanha. Quem estiver passando pelo shopping poderá tirar fotos e postar em suas páginas pessoais da rede social, além de participar de promoções exclusivas.
Nos dias da campanha, haverá atrações de piso e muitas outras surpresas para os consumidores. E mais: durante a Maratona, o estacionamento é grátis até às 13 horas.
Para encerrar a campanha, no dia 3 de fevereiro, domingo, acontece a 3a. Edição da Corrida MogiShopping/FlexPé, com a participação de milhares de atletas e largada a partir das 8 da manhã, no estacionamento do Mogi Shopping.
Gostou deste artigo?
Comentários
Related posts
Deixe um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Stay connected