En

O cantor e compositor mogiano Enio Lobo lança, no próximo dia 21 de julho, às 20 horas, no Teatro Vasques, o show do EP “De Cara”, primeiro trabalho autoral do artista. A entrada é franca e faz parte da programação oficial do Festival de Inverno Serra do Itapety.

O disco foi gravado no Estúdio Municipal de Mogi das Cruzes (EMAM), no fim do ano passado e conta com cinco músicas, mas o show terá, ao todo, 12 canções, sendo dez de autoria de Lobo e duas de amigos músicos.

“Decidi, depois de tantos anos tocando nas noites, que precisava mostrar ao meu público os meus verdadeiros pensamentos, minhas influências, minha alma de artista e não há nada melhor para isso do que escrever canções. Estou encantado com esse universo novo que se abre para mim e esperançoso de que as pessoas gostem do meu trabalho porque está sendo feito com muito carinho”, afirma Lobo, que tem como influências musicais muito da Soul e Black Music nacional e internacional.

A banda que se apresenta no Vasques é formada, além de Lobo nos vocais e violão, por Du Oliveira, baixista de primeira, bastante experiente; Thiago Cardozo, guitarrista especializado em Jazz e Black Music; Nicholas Wuo, baterista, e Júnior Santos, nos pianos e teclados, formado pelo renomado Instituto de Teclado e Tecnologia (IT&T) da Escola de Música e Tecnologia de São Paulo.

O show de lançamento contará com canções como “De Cara” (Enio Lobo e Sabrina Pacca), que dá nome ao EP; “Essa Noite” (Enio Lobo/Paulo César Almeida); “Meu Filho” (Enio Lobo); “Paisagem Urbana” (Enio Lobo), além de “Start”, dos amigos Léo Zerrah e Kacá Novaes e ´Infinito de Nós Dois`, de Gui Cardoso Kacá Novaes, entre outras.