André e Cidinha Mennichelli

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) recepcionou 150 convidados no Dia dos Namorados para uma noite inesquecível. Um jantar assinado pelo Buffet Síntese do Sabor trouxe ainda mais requinte para o Salão Privê “Airton Nogueira”, que exalou o clima de romance, no último sábado. O espetáculo musical foi plano de fundo desse cenário, que contou com a ilustre apresentação da cantora Suelly Singer, que trouxe grandes clássicos nacionais e internacionais.

Para os amantes de vinho, o paladar foi agradado com rótulos oferecidos pela Offer. Nos intervalos, o DJ Beto conduziu o ritmo musical dos casais com músicas que marcaram os anos 1970. Ao final, o Clube de Campo presenteou os casais com fotos impressas, capturadas durante o jantar, realizado no sábado (11 de junho).

“Foi um evento em conjunto para o sucesso. Ambiente aconchegante e decorado com velas, boa comida e com tudo que os casais tinham direito, inclusive uma foto especial de recordação. Para nós, é motivo de orgulho e satisfação ter proporcionado uma experiência desse tipo para os namorados”, afirmou a diretora social Cidinha Mennichelli, que divide os trabalhos da pasta com Patrícia Nakashima.

O próximo evento previsto no calendário social e cultural do Clube de Campo é a Festa Julina, que será realizada nos dias 15 e 16 de julho. Para as festividades, os associados contarão com um ambiente totalmente típico, com barracas de instituições beneficentes da cidade e apresentação de quadrilhas do Departamento de Aprendizagem Desportivo Infantil (Dadi) e do Núcleo de Iniciação do Desenvolvimento Esportivo (Nide).

Instituições da cidade estão sendo convidadas para participar das comemorações com barracas típicas e complementar a arrecadação de fundos para seus respectivos trabalhos sociais no município. A Festa Julina do Clube de Campo também terá a apresentação de dança dos adultos.

 

Maria Cláudia Longato e Waldir Fernandes
Maria Cláudia Longato e Waldir Fernandes
João Bosco e Karin Camargo
João Bosco e Karin Camargo
Francisco e Vanilda Santos
Francisco e Vanilda Santos
Elizabete Colacique e Norberto Ramos da Silva
Elizabete Colacique e Norberto Ramos da Silva
Eduardo e Patrícia Nakashima
Eduardo e Patrícia Nakashima
Débora e Carlos Lapique
Débora e Carlos Lapique