O chef Valdir Stilhano e sua equipe no jantar do ano passado
O chef Valdir Stilhano e sua equipe no jantar do ano passado

Convites do “Jantar Pró-Divino”, no próximo dia 20, no Salão Social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, seguem à venda. Ainda restam poucas unidades, que podem ser adquiridas com os festeiros e capitães de mastro da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes. O valor do convite é R$ 40,00, com bebida cobrada à parte. O evento é aberto para o público em geral.

O chef Valdir Stilhano, do Mirante do Paraíba, em Guararema, será o responsável pelo cardápio da noite, o Frango à Basilicata. A realização do jantar, que também já se tronou tradição dentro da festa, tem como objetivo arrecadar fundos para a Festa do Divino, que está a poucos dias do seu início. Neste ano, a Festa do Divino será realizada de 5 a 15 de maio, tendo como festeiros Mônica de Sousa Mello e Sérgio Braz de Souza e como capitães de mastro Helena Kioko Mori Fujii e Ciro Fujii. O tema deste ano será “Divino Espírito Santo, derramai sobre as famílias a graça da misericórdia”.

Cerca de 600 pessoas são esperadas no jantar, que tem a assessora de eventos Danielle Ferreira à frente da organização, e o músico Guilherme Dela Plata, animando-o musicalmente.

Informações: (11) 4790-6835