Saber gerenciar as emoções é fator determinante para o sucesso pessoal e profissional. É por isso que o assunto Inteligência Emocional tem sido amplamente abordado no ambiente corporativo, já que eleva a produtividade de forma saudável e consistente. Pensando nisso, o palestrante, com experiência internacional, Bruno Santos falará sobre o tema na palestra “Como Aplicar a Inteligência Emocional na sua Vida”, no dia 10 de agosto, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes.

Para participar é necessário fazer a inscrição prévia, já que os lugares são limitados, levar três litros de leite e chegar com 30 minutos de antecedência.

O evento é destinado a empreendedores, gestores e líderes de todos os setores da indústria, comércio e serviços da região do Alto Tietê que desejam elevar seus resultados de negócios e que, também, estão conscientes de sua responsabilidade perante a sociedade. Sendo assim, o palestrante pretende arrecadar 300 litros de leite que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Segundo Bruno Santos, que também é empresário e Coach Integral Sistêmico, a gestão das emoções é fundamental para os profissionais que querem ter alta performance e se destacar em um mercado extremamente competitivo e imediatista a resultados: “Para conquistar uma vida plena e abundante em todos os aspectos é importante que a Inteligência Emocional seja trabalhada constantemente”. 

A palestra terá duração de duas horas e meia, com conteúdos teóricos e ferramentas poderosas, além de intervenções práticas, de forma a conduzir os participantes ao entendimento da força de suas ações e a ter clareza do propósito de vida.

Serviço:

Palestra “Como Aplicar a Inteligência Emocional na sua Vida”

10 de agosto das 19h às 21h30

Local – Centro Cultural (Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 – Centro, Mogi das Cruzes)

Lotação máxima 150 pessoas

Entrada – três litros de leite (doação para o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes)

Inscrições – http://cadastro.brunosantos.com.br/