Policlínica

As Ligas Acadêmicas de Oncologia e Ginecologia e Obstetrícia do curso de Medicina da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) promovem neste sábado (30), mais uma edição da Campanha Contra o Câncer de Colo de Útero, que oferecerá consultas e exames gratuitos para a população.

Para participar, as interessadas devem comparecer à Policlínica, com os documentos pessoais, das 8 às 16 horas. As vagas são limitadas a 100 exames e o atendimento será feito por ordem de chegada, com distribuição de senhas.

A ação de prevenção terá atendimento psicológico, com ginecologista e exames de Papanicolau e ultrassonografia (transvaginal e de mama).

“A prevenção é muito importante para o diagnóstico precoce e tratamento do Câncer de Colo de Útero. Quanto mais cedo for diagnosticada a doença, maiores serão as chances de cura, a sobrevida e a qualidade de vida da paciente”, explicou o doutor Edmir Marin, professor na disciplina de Ginecologia Geral e Obstetrícia do curso de Medicina da UMC e orientador da Campanha.

Serviço
Campanha de Prevenção ao Câncer de Colo Uterino – Liga de Oncologia da UMC
Sábado, dia 30 de abril, das 8 às 16 horas
Local: Policlínica da UMC
Rua Dom Antônio Candido Alvarenga, 170
Informações: 4728-5383
*Atendimento limitado a 100 exames