Muita música boa vai rolar durante os meses de julho e agosto no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). É o “Festival de Inverno”, anunciado ontem pela diretoria social, que terá apresentações de cantores e bandas ao vivo às sextas-feiras na praça de eventos do clube.

Thaís Santana, diretora social, disse que a programação especial está fechada e tem como objetivo proporcionar ainda mais momentos de lazer para os associados, que poderão curtir música boa de estilos diversos entre famílias e amigos. As apresentações, sempre nas sextas-feiras, terão início às 17 horas, com DJ no “esquenta”, depois músico ou grupo convidado e finalizando novamente com DJ.

O “Festival de Inverno” começa no dia 12 de julho, com atração principal de Vando Negretti e A Galera; no dia 26, tem a banda Farol de Milha. Em agosto, a programação começa no dia 02, com a banda Fino Pop confirmada; no dia 16 será a vez de Corcel II se apresentar, e, por último, no dia 30, o cantor Fernando Maque trará um repertório especial com tributo à banda irlandesa U2.

Petiscos clássicos da gastronomia serão vendidos à parte para os associados para esquentar ainda mais o clima de inverno do evento.

Arraiá Julino

Já no dia 13 de julho, a partir das 16 horas, acontecerá o “Arraiá Julino” do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. A festa será realizada na praça de eventos do clube, onde serão montadas várias barracas de comidas, bebidas e brincadeiras para toda a família. A tradicional fogueira vai esquentar os convidados, que poderão curtir apresentações de quadrilhas dos departamentos internos do clube e também a atração de uma banda, que em breve será divulgada. A entrada é gratuita para associados e para convidados o valor é R$10,00. Crianças até 10 anos não pagam mediante apresentação de RG. O acesso ao evento será pela portaria da rua Galdino Alves.