A Festa Junina do Colégio Tomás Agostinho será um pouco diferente neste ano, mas repleta de novidades e ações para ajudar o próximo!
A festividade virtual ocorrerá nesta sexta-feira (26/6) (somente para alunos e familiares), a partir das 11 horas, mas a programação está tão envolvente que os amigos dos alunos podem participar e ajudar o aluno a ganhar prêmios.
A festança terá: 
* Drive Thru solidário – Concurso Caipira Solidário (Unidade 1) para arrecadar fraldas geriátricas e lenços umedecidos para o Instituto Pró+Vida São Sebastião e alimentos para a ONG Jabuti, com prêmio para o maior doador. Qualquer pessoa pode participar desta ação;
* Concurso da Abóbora: adivinhe quantas sementes ela tem e leve o prêmio; e
* Bingo com prendas deliciosas para todos que participarem das doações.

“Caipira Solidário”

Participe do Caipira Solidário e ajude o Instituto Pró+Vida São Sebastião e a ONG Jabuti.

 

O Caipira Solidário é a ação da Festa Junina do Colégio Tomás Agostinho para arrecadar fraldas geriátricas XG e lenços umedecidos para os idosos do instituto, e alimentos para as crianças da ONG.

 

Com a pandemia, eles estão sofrendo com a escassez de mantimentos e precisam de ajuda. Cada item doado tem uma pontuação e, ao final do dia, a pessoa que mais somou pontos leva um fone de ouvido da JBL como reconhecimento por sua importante contribuição.

 

Todos podem participar da ação, que acontecerá por meio de um Drive Thru Solidário na Unidade 1 do Colégio Tomás Agostinho.

 

O recebimento das doações será das 12 às 18 horas, na Rua Sergio Plaza, 558 – Vila Oliveira.

Consulte as doações sugeridas e o sistema de pontuação: https://tomasagostinho.com.br/documentos/festa_junina_2020/caipira_solidario_infos_pontuacao.pdf

 

A divulgação do ganhador será feita no domingo (28/6) nas redes sociais do Colégio.