Filme11
Cena de “O Bom Dinossauro”

“O Bom Dinossauro”, “Os 8 Odiados” e “Vai que Dá Certo 2” são as estreias desta quinta-feira (7), no cinema do Mogi Shopping.

Para a criançada que ainda está em férias, a animação da Disney Pixar é a pedida. “O Bom Dinossauro” leva o público para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma história de ação e humor. As sessões da animação em formato 3D estão marcadas para 12h30, 14h40, 17h05 e 19h20 na sala 2.

“Os 8 Odiados” traz de volta o diretor Quentin Tarantino
“Os 8 Odiados” traz de volta o diretor Quentin Tarantino

“Os 8 Odiados” traz de volta o diretor Quentin Tarantino às telonas dos cinemas. As sessões estão marcadas para 16h20 e 20h00, na sala 7. A obra se passa durante uma nevasca, quando o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

"Vai que dá certo 2"
“Vai que dá certo 2”

O segundo filme da comédia nacional “Vai que Dá Certo” tem direção de Mauricio Farias e traz no elenco Danton Melo, Ricardo Porchat, Fábio Porchat, Natália Lage e Lúcio Mauro Filho. A trama vai ser exibida nos seguintes horários: 13h50, 16h50, 19h30 e 22h00, na sala 6.

Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

A programação completa de filmes em cartaz no cinema do Mogi Shopping você confere no www.mogishopping.com.br.