duda

O publicitário Eduardo Lima, o Duda, vem se destacando, nas últimas semanas, em razão do trabalho que está desenvolvendo na campanha do candidato a prefeito de São Paulo pelo PRB, o deputado federal Celso Russomanno.

Mogiano e marqueteiro de mão cheia Duda, foi notícia no portal UOL (www.uol.com.br), que mostra a a performance dos prefeituráveis na propaganda eleitoral.

Segundo o portal, em pesquisa realizada recentemente pelo Datafolha aponta que, a melhor propaganda eleitoral da capital é a idealizada pelo publicitário mogiano, coisa para poucos, afinal, trata-se da campanha política da maior cidade da América Latina.

O levantamento traz que, para 27% dos paulistanos, a melhor propaganda do horário eleitoral, incluindo as inserções avulsas, é a de Celso Russomanno. O ranking deve ser levado em consideração, já que o candidato de Duda Lima tem menos tempo de TV em comparação com seus concorrentes do PSDB, PT e do PMDB. Além de se sair bem no quesito “perfomance”, Celso Russomanno também é líder nas pesquisas de intenção de voto desde muito antes de a campanha eleitoral começar oficialmente.

O sucesso de Duda frente a mais este desafio é compartilhado com sua capacitada equipe – formada, em sua maioria, por profissionais do Alto Tietê.