Hopi Hari e Warner dentro 2412

O Hopi Hari e a Warner Bros. Consumer Products anunciaram a inauguração da aguardada Aribabiba, área temática dos super-heróis e vilões da Liga da Justiça, grupo que reúne os mais consagrados personagens da DC Comics.

“Nossa plataforma de entretenimento, a mais moderna do país, se torna completa com a inauguração de uma área temática inteira para nossos visitantes e para os fãs de Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde. Vamos oferecer experiências inesquecíveis para toda a família”, diz Armando Pereira Filho, presidente do Hopi Hari. A nova área é resultado de um acordo de licenciamento da WBCP no Brasil, cujo escopo inclui também Infantasia, com Looney Tunes, aberta ao público desde janeiro. A iniciativa visa dobrar a visitação anual do parque em cinco anos, chegando a quatro milhões de visitantes.

A área tematizada conduz a uma experiência interativa através de dez atrações. Há, também, duas lanchonetes e um restaurante principal caracterizado como a Sala da Justiça. Além disto, os visitantes terão acesso a mais de 600 produtos, à venda nas lojas da região, que incorporam o espírito e a diversão dos clássicos personagens.