O CRESCER – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abrirá nesta terça-feira (23/6), às 8 horas, as inscrições para cursos EAD (Educação a distância): Gastronomia Clássica Em Casa, Panificação, Fotografia com Celular e Estética Corporal – Módulo de Drenagem Linfática. Não há limite de vagas. A inscrição é aberta para mogianos e será feita por meio de um formulário online e curso será realizado por videoaulas, com certificação eletrônica após o término.

O curso de Fotografia com Celular é aberto para todas as idades e tem uma hora de duração. Os demais cursos são para cidadãos a partir dos 18 anos. Os cursos de Gastronomia Clássica Em Casa e Panificação tem carga horária de duas horas e o de Estética Corporal – Módulo de Drenagem Linfática, uma hora. Após realizada a inscrição, o aluno receberá os links de acesso aos vídeos de seu curso no e-mail cadastrado e poderá iniciar imediatamente as aulas.

O link para as inscrições é https://bit.ly/CRESCER_EAD.

“O objetivo é manter o link aberto e as pessoas farão os cursos de acordo com seu tempo e organização. Não há limite de vagas. O CRESCER oferece cursos de qualidade reconhecida pela população mogiana e neste momento de pandemia, daremos continuidade a este trabalho com os cursos online”, disse a secretária municipal de Educação, Juliana Guedes.

O CRESCER conta com seis unidades na cidade, mas no momento devido à pandemia, o atendimento presencial e as aulas estão suspensas. Para mais informações sobre os cursos EAD, os telefones para contato são 4798-5729 (CRESCER Braz Cubas), 4727-4971 (CRESCER Centro) e 4725-1985 (CRESCER Vila Natal).  O e-mail denf@se-pmmc.com.br.