O Conselho Empresarial Feminino (Consef), da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), realiza no dia 21 de setembro, o 1° Circuito da Autoestima Feminina, no auditório da entidade. O evento reunirá expositores de diversos segmentos do comércio e do setor de serviços.

 

A iniciativa do Consef busca promover e estimular a autoestima das mulheres por meio de oficinas e troca de experiências. A ação será das 10 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Participarão do evento expositores dos ramos de vestuário, calçado, estética, cabelo, além de saúde e bem estar, entre outros segmentos.
Esta é a primeira vez que o Consef promove o circuito com o objetivo de estimular e fortalecer os negócios comandados por empreendedoras do município. “O Conselho Empresarial Feminino está sempre em busca de apoiar as mulheres empresárias. Sabemos que hoje em nossa Região, a maior parte dos negócios têm empreendedoras à frente. Esta será uma oportunidade de conhecer novos produtos, negócios e participar de oficinas, voltadas para a promoção da autoestima feminina”, destaca a presidente do Consef, Celu Campolino.

 

O evento também será uma chance de apoiar a campanha Tia Chica do Fundo Social de Mogi. A iniciativa arrecada absorventes higiênicos para distribuir às pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. No dia, a entidade estará arrecadando os itens de higiene, que posteriormente serão entregues para entidades e institutos sociais do município.

 

A sede da ACMC fica na rua Barão de Jaceguai, 647, no Centro. Para outras informações ligue para o telefone 4728-4324.

2