taboão
Área do Distrito Industrial do Taboão

Com a presença do prefeito Marco Bertaiolli (PSD), secretários municipais, deputados estaduais, vereadores e demais autoridades da região do Alto Tietê, a Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab) realiza neste sábado (12) a tradicional Confraternização das Empresas do Taboão. Apesar de já ter participado de importantes reuniões neste ano, o evento marca o início do calendário de atividades da associação para 2016.

A confraternização ocorrerá às 11 horas, na Fábrica Auricchio, localizada na Estrada Municipal Nakamura, 1.501, no Taboão. Os convidados irão desfrutar de um delicioso Leitão à Pururuca (ou Leitão de Gravata), preparado pelo chef de cozinha Adan Al Garcia.

“Mais do que uma reunião de amigos, o encontro serve de oportunidade para fortalecer a Agestab, a porta-voz dos anseios dos empresários do Taboão. Também trata-se de um importante momento para ouvir das autoridades os projetos voltados ao distrito industrial, considerado o futuro de Mogi das Cruzes”, destacou o presidente da Agestab, Osvaldo Baradel.