Complexo Esportivo Hugo Ramos, no Mogilar, permanece aberto todos os dias, das 8 às 17 horas
Complexo Esportivo Hugo Ramos, no Mogilar, permanece aberto todos os dias, das 8 às 17 horas

 

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nas próximas segunda e terça-feira (11/2 e 12/2), em virtude do Carnaval. Durante o feriado, no entanto, os serviços essenciais atenderão à população normalmente. O expediente da Administração Municipal será retomado na quarta-feira (13/02), a partir das 13 horas.
O Mercado Municipal não fechará as portas em nenhum dia; apenas reduzirá o expediente da terça-feira (12/02), que é o feriado efetivo, cumprindo neste dia o horário das 7 horas ao meio-dia. Já o Mercado do Produtor deixa de funcionar na terça-feira, mas mantém as atividades normalmente no sábado, domingo e segunda, inclusive com a realização do tradicional Varejão, no domingo.
Para quem fica na cidade e busca lazer além da programação do Carnaval, as opções são os parques Centenário, Leon Feffer e Botyra Camorim Gatti, que estarão abertos todos os dias. O Centro Esportivo do Socorro também abre todos os dias, porém na segunda-feira a piscina estará fechada para manutenção de rotina. O Complexo Esportivo Hugo Ramos é outro que abre todos os dias, das 8 às 17 horas.
Já o Mogi Skate Park fecha na segunda-feira para manutenção. Nos demais dias, entretanto, as pessoas que quiserem conhecer a pista poderão obter uma autorização específica, direto na portaria. O esquema foi montado pela Secretaria de Esporte e Lazer, tendo em vista os visitantes de outras cidades que devem estar em Mogi durante o Carnaval. É preciso, contudo, portar documentação pessoal e um capacete para poder entrar e utilizar o equipamento.
Para casos de emergência, a Cure 192 atenderá normalmente, o mesmo acontecendo com as Unidades Básicas de Saúde 24 horas da Vila Suíssa, Jundiapeba e do Jardim Universo e do Pró-Criança.
A Defesa Civil também estará de prontidão para emergências e atende a população pelo telefone 199. Além disso, Guarda Municipal manterá o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 0800 770 1566.