jcm dentro 2005

O maestro João Carlos Martins (foto) rege a sua Bachiana SESI-SP amanhã (21), às 21 horas, em concerto com repertório dedicado a Bach, Salieri, Haydn e Mozart, no Teatro Bradesco.

A apresentação começa com a interpretação do “Concerto de Brandenburgo nº 3”, de Bach, e prossegue com a “Sinfonia Veneziana”, de Antônio Salieri. Em seguida, a orquestra executa a “Sinfonia nº 94 em Sol Maior – Surpresa”, de Haydn.

Duas obras de Mozart foram escolhidas para o encerramento da apresentação: o segundo movimento do “Concerto para Piano e Orquestra nº 21 – K 467” e o segundo movimento do “Concerto nº 23 para Piano”. Nelas, João Carlos Martins toca piano em sua intensa preparação para a volta aos palcos como pianista profissional marcada para o dia 23 de novembro, na Sala São Paulo.

O concerto celebra, ainda, parceria entre a Fundação Bachiana e o projeto Horas da Vida, integrante do ConsultaClick, que proporciona atendimento gratuito a pacientes de baixa renda. Alunos do projeto de musicalização A Música Venceu, da Fundação Bachiana, serão atendidos por médicos e receberão orientações no momento da consulta.

Serviço:
Bachiana SESI-SP
Regência: Maestro João Carlos Martins
Data: Terça, dia 21 de maio
Horário: 21 horas
Local: Teatro Bradesco
Endereço: rua Turiassu, 2100, 3º piso, Pompeia, São Paulo
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 10 anos
Acesso para deficientes
Ingressos:
Plateia, Balcão Nobre e Frisa 1º Andar – R$ 20
Frisa 2º e 3º andares – R$ 10
Pontos de venda: na bilheteria do teatro, das 12 às 20 horas, pelo telefone 4003-1212 e pelo site www.ingressorapido.com.br
Informações: 11 3045-0121 (Fundação Bachiana)