O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) promoverá, no dia 14 de julho, o “Arraiá Julino”. Apresentação de quadrilhas, brincadeiras típicas e música prometem muita diversão para o público. A festança será na Praça de Eventos do CCMC, a partir das 16 horas.

A programação do tradicional arraiá do clube contará com barraquinhas de comidas desta época do ano e brincadeiras, música sertaneja e sanfona caipira com Johny Duran, que trará um repertório especial para a ocasião para fazer todo mundo se mexer, além de decoração caprichada, que complementará o clima. Entre as principais atrações estão apresentações de quadrilhas, com as crianças que frequentam o Departamento de Aprendizagem Desportivo Infantil (DADI) e as turmas da hidroginástica e da academia doclube.

A entrada é franca para associados; para convidados, o valor é de R$10,00 por pessoa, sendo que crianças até 10 anos não pagam ingresso (mediante apresentação do documento de identidade). O acesso para o “Arraiá Julino” será pela portaria social na rua Galdino Alves. Para mais informações sobre ingressos: 4728-5600.