O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) apresenta, nesta segunda-feira (29/4), com programação especial, os novos equipamentos da academia. Resultado do investimento de quase meio milhão de reais, a aquisição faz parte da primeira fase de revitalização do espaço, que recebe, por dia, em torno de mil praticantes de atividades físicas. São equipamentos de última geração da Matrix, marca da multinacional Johnson Health Tech, referência no mercado, presente em grandes clubes no Brasil, entre eles o Corinthians Paulista.

A diretoria do CCMC programou uma atividade especial para a apresentação dos equipamentos aos associados. Haverá três sessões ao ar livre despinning com as novas bicicletas, às 17h, 18h e 19h, na quadra externa. As aulas serão embaladas ao som do DJ Rodrigo Dantas. Na ocasião, também será servido um coquetel fitness, com mesa com frutas à vontade.

Entre os novos equipamentos estão 14 esteiras, 10 bicicletas ergométricas de spinning, um simulador de escadas, entre outros.

“Alinhados com as solicitações dos nossos associados e compromisso que firmamos em campanha, estamos disponibilizando a primeira fase de revitalização dos equipamentos da academia. Trata-se de um investimento expressivo e necessário. A proposta de aquisição dos aparelhos foi aprovada pelo Conselho Deliberativo”, afirmou o presidente do Clube de Campo, Pedro Paulo Gonçalves.

“Além dos equipamentos mais relevantes, vamos substituir equipamentos de musculação, com a renovação de 65% dos aparelhos atuais. Aqueles que frequentam a academia sentirão uma grande diferença”, destacou Pedro Paulo.