A Diretoria-Executiva do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) realiza nesta 6ª feira (23 de outubro) a cerimônia de entrega da ampliação da Arena de Areia, que vai receber o nome do saudoso “Roberto da Silva Pires”, falecido em 2018.

A solenidade acontece na área externa da entidade, a partir das 18h30. A entrada dos convidados será liberada pelo acesso da rua Duarte de Freitas, número 133 – Parque Monte Líbano, Mogi das Cruzes-SP.

A entrega da estrutura, que, nos últimos meses, recebeu significativas melhorias, vem ao encontro das estratégias adotadas pela Diretoria-Executiva do CCMC para que cada vez mais os associados sejam beneficiados e para que a entidade se consolide na seara esportiva recreativa, amadora e profissional, não apenas em Mogi das Cruzes, mas em toda a região do Alto Tietê.

Na ocasião, também terá início a “3ª Copa CCMC Beach Tennis Tour FPT”, torneio que será realizado pela entidade mogiana em parceria com a Federação Paulista de Tenis (FPT). A copa tem cerca de 250 atletas inscritos, distribuídos entre as categorias duplas masculinas PRO, duplas femininas PRO, duplas mistas PRO, masculinas e femininas A, B, C, mista, SUB14, 40+, e 50+.

Vale destacar que, para a retomada gradual de suas atividades, bem como para a promoção de torneios, o CCMC está seguindo todos os cuidados e protocolos de prevenção e segurança sanitária do “Plano São Paulo”, do governo estadual, e decreto da Prefeitura de Mogi das Cruzes.