O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está com inscrições abertas para a 4ª Copa de Beach Tennis Tour FPT. Tradicional competição do complexo esportivo e de lazer, o campeonato será disputado na Arena de Areia “Roberto da Silva Pires”, nos dias 19, 20 e 21 de novembro.

O torneio é aberto a todos os atletas federados, ou seja, com registro na Federação Paulista de Tênis (FPT), sócios e não sócios do Clube de Campo.  Podem se inscrever duplas masculina, feminina e mista PRO, A, B, C, Iniciante, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, 40+ e 50+. A 4ª Copa CCMC de Beach Tennis premiará o campeão e vice das categorias PRO masculino e feminino, com R$ 1.050,00 e R$ 450,00, respectivamente.

Assim como no Torneio Interno de Beach Tennis, realizado entre setembro e outubro deste ano, a expectativa é que a adesão das famílias seja ainda maior. Desde a segunda quinzena de agosto, o CCMC retomou suas atividades 100% presenciais, respeitando protocolos sanitários como uso de máscara e higienização das mãos com álcool em gel.

“Esperamos mais uma Copa de Beach Tennis bem disputada, com boa adesão e que integre cada vez mais os associados. Essa modalidade vem ganhando destaque ao longo dos anos e conquistando muitas pessoas a cada dia nas quadras de areia do Clube de Campo. O campeonato foi organizado para acolher atletas dos mais variados níveis e idades. Por isso, estamos contentes com a abertura do período de inscrição e ansiosos para que os três dias de disputas sejam memoráveis”, argumentou o gerente de Esportes do CCMC, Murilo Rafael de Oliveira Pinto.

Os associados interessados podem efetuar as inscrições pelo link https://bit.ly/4°CCMC até o dia 12 de novembro (sexta-feira). A 4ª Copa de Beach Tennis Tour FPT do Clube de Campo de Mogi das Cruzes tem o patrocínio oficial da empresa Itaquadra e conta com o apoio do Instituto Mogiano de Ortopedia e Traumatologia (IMOT). Além disso, o torneio tem a supervisão da Federação Paulista de Tenis.

 

12