O Fundo Social de Mogi das Cruzes deu início à Campanha do Agasalho 2020, que vai até o dia 22 de setembro, seguindo todas as  medidas necessárias para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Podem ser doados cobertores, roupas e agasalhos em bom estado. As doações estão sendo recebidas desde março. “Nesse momento de crise, em que muitas famílias foram afetadas pela pandemia, esperamos contar com o apoio dos mogianos para que possamos ajudar a quem mais precisa nesse inverno”, diz a presidente do Fundo Social, Karin Melo.

Devido às restrições geradas pela pandemia, as doações poderão ser feitas pelo Drive Thru Solidário, localizado na Rua Braz Cubas, 470, no Centro, sede da Secretaria do Verde e Meio Ambiente e também haverá postos de arrecadação em supermercados e farmácias. As peças arrecadadas serão distribuídas a famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

A triagem das peças seguirá as normas da Vigilância Sanitária para serem entregues com segurança às entidades assistenciais cadastradas no Fundo Social. Mais informações pelo telefone (11) 4798-5143 e pelo WhatsApp no número (11) 9 4138-9766.