Festival-do-CambuciPequenos produtores mogianos de cambuci, com o apoio da Coordenadoria de Turismo da Prefeitura de Mogi das Cruzes, participarão da 13ª edição do Festival Gastronômico do Cambuci, que será realizada entre os dias 21 e 24 de abril, das 10 às 17 horas, feriado prolongado do Dia de Tiradentes, na Vila de Paranapiacaba. O evento faz parte da Rota Gastronômica do Cambuci organizada pelo Instituto AUA em parceria com as prefeituras das cidades participantes.

O público poderá conferir atrações musicais, teatro, oficinas e as tradicionais feira de produtos e artesanatos no antigo Mercado. Os empreendimentos locais formarão um interessante roteiro gastronômico, com pratos salgados, doces e bebidas elaboradas com o fruto típico da Mata Atlântica. Neste ano a programação do festival conta com algumas novidades, como a exposição de fotografia mobile “Revelando o Fruto do Cambuci”.

Além de Mogi das Cruzes, integram o calendário de atividades as cidades de Salesópolis, Natividade da Serra, Caraguatatuba, São Lourenço da Serra, Paraibuna e Bertioga.