Após dois anos suspenso, o Festival de Outono Akimatsuri volta a ser realizado pelo Bunkyo de Mogi das Cruzes. O evento está marcado para os dias 9,10, 16 e 17 de abril no Centro Esportivo da Porteira Preta, em Mogi das Cruzes.

Com a flexibilização e a ampla cobertura da vacina contra a Covid-19, a Associação decidiu manter a data do evento este ano. “Queremos proporcionar novamente momentos de alegria e descontração para as famílias que gostam do Akimatsuri. Como é realizado em uma área ao ar livre, decidimos retomar este ano”, explica o presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes, Frank Tuda.

Segundo ele, várias medidas estão sendo estudadas para garantir a segurança dos visitantes, voluntários da festa e expositores. “Vamos promover diversão e lazer, mas com segurança”, garante.

 

Estandes à venda
Interessados em expor ou vender produtos no Akimatsuri podem adquirir um estande para a edição deste ano. Há dois tipos de espaços disponíveis: estandes e boxes para bazaristas. Empresários do ramo de Food Truck também podem participar do evento, que terá 100 estandes, incluindo os da Praça de Alimentação.
Mais informações sobre a venda de estandes podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp (11) 4791-2022.

SERVIÇO: Akimatsuri 2022
Evento confirmado para este ano: 9,10, 16 e 17 de abril
Estandes à venda para empresas, prestadores de serviços e autônomos

1