A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) promove no dia 21 de julho, a partir das 9 horas, a segunda Rodada Virtual de 2021. Durante 50 minutos, 20 empresas poderão apresentar seus trabalhos e conhecer novos empreendimentos. Nesta edição, o encontro terá a palestra “Comunicação Organizacional gerando resultados”, ministrada pelo diretor da Enequipa – Comércio e Distribuição, o advogado Michel Tarran.

 

A iniciativa integra um esforço realizado pela ACMC para criar um ambiente local de negócios. Após a palestra realizada por Taran, que é Analista Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e em Psicanálise pelo Illumen, cada participante terá um minuto e meio para apresentar sua empresa ou serviço.

 

A Associação Comercial sempre promoveu as rodadas de negócios para aproximar os empresários e divulgar os produtos disponíveis no município, no entanto, com as restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a entidade adaptou os eventos para encontros online.

 

“A ideia é que os empreendedores façam network, mostrem seus serviços e conheçam o que os outros empresários têm a oferecer. O objetivo é que novos negócios e parcerias possam ser fechados a partir destas rodadas”, reforça a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.

 

Para estimular as cooperações e fortalecer o comércio local, a entidade mantém a ação “Empreendedor Solidário”, que reúne empresários associados em um aplicativo de mensagem para troca de informações e divulgação de produtos. No espaço, os empreendedores podem oferecer serviços ou buscar parcerias.

A Rodada Virtual será realizada pelo Zoom Meeting e terá a duração de 50 minutos. Os interessados devem se inscrever pelo site da ACMC (https://www.acmc.com.br) . Para outras informações, entre em contato pelo telefone 4728-4324. O evento tem o patrocínio de Nogueira e Valladez – Corretora de Seguros.