O presidente da APAE de Mogi das Cruzes, João Montes, e a esposa, Nádia

A causa era nobre: colaborar com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mogi das Cruzes, uma organização social séria e respeitada, com grande credibilidade, que neste ano está completando 50 anos de fundação. Presidida por João Montes, sempre bem aparado por uma competente equipe de diretores, a entidade conta com equipe multidisciplinar para atender 650 pessoas com deficiência, nas áreas da educação, saúde e assistência social.

A organização do APAE Rock Night, promovido na noite de sábado (20/7), ficou por conta da diretora social da APAE de Mogi das Cruzes, Cidinha Mennichelli, e Regiane Cristine (do setor de eventos da entidade) e equipe, que fizeram um trabalho excelente, com a colaboração de todos da APAE de Mogi, parceiros, patrocinadores e empresas que contribuíram para o sucesso do evento.

O Salão Social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes ficou repleto de pessoas, que agora são padrinhos do projeto Estimulação Precoce, que atende crianças de 0 a 3 anos. O objetivo é trabalhar com os atendidos na fase em que eles estão desenvolvendo os sentidos, para que o intelecto, o reflexo e a parte psicológica sejam estimulados.

Cidinha e André Mennichelli com a banda T-Ale

A noite rolou efervescente! Todos curtiram uma noite agradável, com som da banda T-Ale e comes e bebes, by Síntese do Sabor, que caprichou na decoração temática. Tudo na medida certa, ideal para esquentar a noite fria de inverno. 

Querem saber qual será o próximo evento da APAE de Mogi das Cruzes? Anote aí: Elton John Cover, interpretado pelo cantor Rogério Martins, no dia 12 de setembro. Tudo por uma ótima causa!!

Parte da equipe da APAE de Mogi das Cruzes

 

 

 

Fotos: José Carlos Cipullo